bookmark bookmark






Vetor » Adesivo da Familia (novos)

Postado por Marcelo Denner sábado, 13 de novembro de 2010


Família Feliz, Adesivos da família | cdr | 5 mb | Apenas R$10,00

Pacote completo, agora atualizado com mais de 500 personagens, totalmente vetorizados.
Não tem outa coleção igual na internet!
Envio por e-mail.

Para sua garantia você pode baixar os vetores aqui, porem somente após a confirmação do pagamento você receberá a senha para descompactar o arquivo.

Baixar aqui.





Conta bancária pra depósito:



Contato: marcelo.mkr2@hotmail.com



Contato: marcelo.mkr2@hotmail.com

10 comentários

  1. Desculpa cara,
    Eu não tinha conseguido abrir pq eu tava com um problema no meu corel,
    Reinstalei e rodo Beleza,
    Os vetores tão PERFEITOS
    Parabèns,
    Eu trabalho numa loja de recorte,
    Vc salvo meu Dia!
    Disculpa o incomodo!

    Mais uma Vez, PARABENS PELO SITE!

    (=

     
  2. Muito obrigado Marcelo,
    Estou começando no ramo e
    sua iniciativa de dividir seu
    material é de grande valia.

    Muito grato,

    André Pessoa
    www.frevocomvisual.blogspot.com

     
  3. New Arts disse...
  4. ola marcelo....
    cara nao to coneguindo baixar esse seu arquivo...e faz um tempão que to atras desse vetor.
    me manda por e-mail por favor: neto.ccastro@hotmail.com

    agradeço desde já.

    parabens pelo site.

     
  5. Danibus disse...
  6. Olá amigo parabéns pelo seu trabalho e pela sua iniciativa, baixei aqui tudo nos conformes, adorei.Valeu.

     
  7. Paulo disse...
  8. Ola Marcelo parabéns pelo trabalho, por acaso tu nao tem mais vetores da familia feliz?? queria de animais, outros cachorros, obrigado um abraço

     
  9. Marcelo Denner disse...
  10. ola Paulo, infelizmente so tenho estes, tambem estou na procura de outros personagens assim que achar colocarei aqui no blog. valew ai pelo reconhecimento.

     
  11. gente eu precisava de 2 cachorros para ploter, 1 boxer e 1 coquer...
    por favor se alguém tiver manda pra mim jivagotoldo@hotmail.com

    obrigado

     
  12. Meu caro Marcelo, simplesmente PARABÉNS pela iniciativa de postar a família feliz, eu só achava para comprar, realmente isso se tornou em febre, sou de Blumenau SC e aqui ta cheio deles, porem como trabalho em uma gráfica que tambem tem comunicação visual vou inovar para um funcionario amigo meu vamos caracterizar os bonequinhos tipo ele e o filho são vascainos então vou uniformizar os dois, a mãe é loira vamos caracterizar os cabelinhos o filho é com corte de cabelo moicano e por ai vai. Lembro que não vou usar maquina de recorte para isso e sim plotagem é impressão com recorte conjugado. Caso precise tenho diversos escudos de times de futebol muitos do Brasil e alguns de internacionais.
    Aquele abraço e o Blog ta "a milhão de bão"
    Saudações
    Marco Nogueira

     
  13. karla disse...
  14. ola Marcelo Denner,

    Gostaria q enviasse por e'mail karlakoaracy@oi.com.br
    vetor da família feliz e como faço para efetuar o pagamento.

    obrigada,

    karla

     
  15. Games disse...
  16. Boa tarde, qual a senha para descompactar?

     

Postar um comentário

Produtos

Coleção para Adesivos de paredeColeção de Imagens em Alta ResoluçãoColeção de VetoresColeção de Sites ProntosPacotão Familia Feliz Para ver todos os produtos clique aqui
Visitantes on-line

Obrigado pela visita, espero que gostem do blog e por favor não esqueça de comentar.

Postagens

Total de artigos no blog, são inúmeros arquivos todos grátis para baixar.

Gostou do blog então comente, deixe um recado elogio ou críticas também serão aceitas.

Para ficar informado do que está rolando no blog assine o feeds, é rapido e simples.

Atualize seu navegador, mas dê preferência ao melhor do mundo baixe-o grátis aqui.


Inscreva-se

Assine o feeds
Após enviar seu email, não esqueça de confirmar o cadastro na sua caixa de entrada de e-mail.

assine o feed

siga no Twitter

Perfil

Marcelo Denner

Desenhista, 20 anos. Apaixonado por Design desde 2002, residente em Rondonópolis-MT.

Visualizar meu perfil completo.

Telefone: (66) 9984-2991
Email: marcelo.mkr2@hotmail.com

Sobre

Atenção: Caros amigos, maior parte dos arquivos encontrados aqui no blog não é de minha autoria, são postagens de outos blogs.Então peço a ajuda de vocês para reportarem os links que não estão funcionando nos comentários, para possivelmente serem corrigidos.